Páginas

Loading

Como fazer downloads

                                                           ATENÇÃO!!! 
TODOS OS ARQUIVOS ESTÃO HOSPEDADOS FORA DO SITE! EM VÁRIOS SERVIDORES DIFERENTES, PORTANTO QUANDO ENTRAR NA PÁGINA DE DOWNLOAD VERIFIQUE QUAL SERVIDOR É, E VEJA COMO BAIXAR AQUI NO SITE, ALGUNS ABRIRÃO UM PROTETOR DE LINKS O QUAL BASTA ESPERAR APROXIMADAMENTE 1  MINUTO, AÍ ABRIRÁ UMA CAIXA ESCRITO DOWNLOAD CLIQUE NELA E ELA TE DIRECIONARA PARA O SERVIDOR QUE ESTÁ HOSPEDADO O DOWNLOAD. Abaixo segue o tutorial de como fazer downloads em alguns dos servidores mais comuns da internet,  dúvidas entre em contato (Clemerson).



  • Tutorial do Uploading:
  • Tutorial do Hotfile:
  • Tutorial do Easy-share:




ARQUIVOS 001, 002 COMO JUNTAR?



programas HJ Split 2.3 Descompactar 001,002 Etc
Se baixou algum programa, jogo, filme ou qualquer outro arquivo, dividido em várias partes (001, 002, 003, etc.), e agora não sabe como uni-los, você pode usar o programa HJSplit para juntar todas as partes em um único arquivo. O HJSplit é um programa pequeno, leve, rápido e muito fácil de usar.Voce pode encontra-lo aqui mesmo no site.


Termos de Uso

-Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.
- O "MUNDO NET EXPERT" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los.

0 comentários:

Postar um comentário